Com investimento de R20 milhões, grupo mineiro inaugura loja em Lauro de Freitas

 Com investimento de R20 milhões, grupo mineiro inaugura loja em Lauro de Freitas

O grupo DMA Distribuidora inaugurou sua terceira loja no estado da Bahia, nesta quinta-feira (12), na cidade de Lauro de Freitas. A unidade “Brasil Atacarejo” foi instalada no complexo comercial do Parque Shopping Bahia, situado na Estrada do Coco. Para a abertura do empreendimento, a rede investiu aproximadamente R$ 20 milhões.

Essa é a 170ª loja do grupo mineiro e já começou a movimentar a economia local com a geração de cerca de 250 empregos diretos para a sua operacionalização. O empreendimento ocupa uma área total de 15 mil metros quadrados, sendo 6 mil m² de piso de vendas. Programada para funcionar de 8h às 22h, clientes podem contar com 25 checkouts e um estacionamento com 500 vagas.

Segundo um dos acionistas do grupo, Walter Arantes, a previsão de faturamento é de R$ 100 milhões por ano. “Lauro de Freitas é maravilhosa. Estudamos bem a cidade e achamos essa oportunidade de estarmos aqui, acreditando muito no potencial econômico da região, e trazendo essa proposta de atacado e varejo com bons preços”, disse.

A unidade em Lauro de Freitas conta com setores de hortifrúti, padaria, frios e laticínios, açougue, bebidas e outros, além de variadas linhas de produtos alimentícios, de higiene pessoal e do lar, pet shop, perfumaria, bomboniere e bazar. A DMA Distribuidora é a sétima maior rede de supermercados do Brasil, com lojas em estados como o Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Acre e Rondônia.

Presente à inauguração, o secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lauro de Freitas, Roberto Wellington Lopes, destacou a política municipal de atração de empregos e empreendimentos que “coloca Lauro de Freitas entre os mais pujantes municípios do país”. Segundo Lopes, só este ano mais de 1.500 novas empresas receberam alvará de funcionamento, entre elas grandes empreendimentos atraídos por incentivos fiscais, pela localização estratégica e potencial de negócios do município.

Para acessar o interior da loja, clientes e funcionários cumpriram protocolos de prevenção ao coronavírus. Representantes do Parque Shopping Bahia e autoridades da Administração Municipal de Lauro de Freitas participaram da inauguração.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading