Com muitas novidades, Bahia treina visando o próximo jogo

 Com muitas novidades, Bahia treina visando o próximo jogo

Devido aos recentes resultados ruins, ultimamente, o dia-a-dia do Bahia tem sido bastante movimentado. Hoje (20), foram apresentados oficialmente o goleiro Muriel, vindo do Internacional, e o volante Luiz Antônio, que estava no Sport, mas pertence ao Flamengo. Ambos já estavam em Salvador, inclusive treinando.
Através de SMS, Eduardo foi confirmado como novo reforço para a lateral-direita, vindo do Atlético-PR por empréstimo. Assim como Allano e Luiz Antônio, Eduardo vem treinando com o resto do elenco. Das últimas contratações, falta apenas o zagueiro Tiago, do Atlético-MG, chegar.
O treino de hoje contou com o retorno do atacante Hernane Brocador, que já estava há dois dias sem treinar, por conta de um incômodo na coxa, contudo, teve a ausência de Jackson, que está com um trauma no pé e depende do exame de imagem para ser se poderá jogar no sábado (23), contra a Luverdense.
Edigar Junio e Lucas Fonseca já estão confirmados como desfalques para o próximo confronto. O volante Yuri e o zagueiro Gustavo, recém recuperados de lesão, treinaram a parte física de forma separada.
O time que treinou hoje focando na parte tática, sob o comando do técnico Guto Ferreira foi composto por: Jean, Eduardo, Dedé, Eder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane Brocador.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading