Com novidades no time titular, Vitória enfrenta a Juazeirense no Adauto Moraes

 Com novidades no time titular, Vitória enfrenta a Juazeirense no Adauto Moraes

Neste domingo (24), Juazeirense e Vitória se enfrentam no estádio Adauto Moraes, às 17h, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Enquanto o Rubro-Negro briga pela liderança e basta apenas empatar para assumir a mesma, o Cancão de Fogo tenta se afastar da zona de rebaixamento e não pode nem pensar em perder, já que é o vice-lanterna, com 5 pontos.

VITÓRIA

Marcelo Chamusca vai promover algumas mudanças em sua equipe, sendo duas forçadas e outras duas por opção. Sem poder contar com o zagueiro Edcarlos e o lateral-direito Jeferson, ambos poupados por desconforto muscular, o treinador do Vitória colocará Thales e Marcelo Benítez, respectivamente. Vale lembrar que esta será a primeira partida do lateral argentino neste ano, pois ele se recuperou de uma lesão grau dois na coxa e só ficou à disposição para o jogo deste domingo.

As outras mudanças, essas por opção de Chamusca, são as saídas dos meio-campistas Leandro Vilela e Yago do time titular e as entradas do volante Léo Gomes e do atacante Erick, respectivamente. O atacante Cléber está suspenso após ter sido expulso na partida contra o Bahia de Feira.

JUAZEIRENSE

O técnico Carlos Rabello tem à sua disposição os recém-contratados, Peu (volante) e Caio (Meia-atacante) e ainda conta com o retorno do atacante Gustavo Balloteli, que se recuperou de uma lesão muscular. A equipe luta para fugir do rebaixamento e tenta aproveitar que tem um jogo a menos que os demais times da competição para se distanciar do Z-4.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vitória – Campeonato Baiano (6ª rodada)

Data: 24 de Fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 17h00
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto

JUAZEIRENSE: Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrik e Rogerinho; Hugo Freitas (Peu), Gustavo Balloteli e Nino Guerreiro. Técnico: Carlos Rabello

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Ramon e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Ruy; Andrigo, Erick e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading