“Com uma prefeita de escuta e obras por toda parte, não tem como dar errado”, afirma secretário Fausto Franco

 “Com uma prefeita de escuta e obras por toda parte, não tem como dar errado”, afirma secretário Fausto Franco

Durante a abertura oficial da campanha Outubro Rosa, realizada na manhã deste sábado (4) no Complexo Municipal de Saúde da Itinga, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação (SEMDET) de Lauro de Freitas, Fausto Franco, destacou o momento positivo vivido pelo município sob a liderança da prefeita Débora Regis.

Em um discurso de otimismo e reconhecimento, o secretário ressaltou o espírito de diálogo e a capacidade de escuta da gestora, apontando essa característica como essencial para o sucesso da administração. “Débora é uma prefeita de escuta. Nós temos um presidente da Câmara que também é um presidente de escuta. Então não tem como dar errado”, afirmou Fausto, sob aplausos do público presente.

O titular da SEMDET também exaltou a união entre os poderes Executivo e Legislativo e os avanços visíveis em toda a cidade. “As obras estão aí para todo mundo ver. É um momento assertivo de todos nós, com a liderança da prefeita Débora Regis”, destacou, reforçando que o atual momento de Lauro de Freitas é de resultados concretos, diálogo e crescimento.

Encerrando sua fala, Fausto Franco fez uma menção à fé e à confiança no futuro do município. “Deus está a nosso favor, Deus está a favor do povo de Lauro de Freitas. Que Ele continue nos abençoando sempre”, declarou o secretário, recebendo o carinho e os aplausos do público presente.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.