Comandante da 52ª CIPM celebra seu 1º ano à frente da companhia com muita eficiência

 Comandante da 52ª CIPM celebra seu 1º ano à frente da companhia com muita eficiência

O grande comandante da 52ª CIPM de Lauro de Freitas, Major Monteiro, completa nesta sexta-feira, (27), seu primeiro ano à frente da companhia e tem muito o que comemorar.

Essa unidade da Polícia Militar que o major muito orgulha de pertencer; o trabalho é muito grande, visto a realidade que se passa atualmente, desafios constantes, mas nunca falta ao comandante vontade de acertar e fazer sempre o melhor, para a sua tropa, pelos cidadãos Laurofreitenses e principalmente sempre dar o melhor pela Briosa Polícia  Militar da Bahia; Instituição Bicentenária a qual Monteiro honra com a nobre missão de SERVIR E PROTEGER.

“A 52 CIPM está cada vez mais bonita, com as obras de requalificação que estamos realizando e melhorando as condições físicas para ter sempre excelência de atendimento ao nosso público interno e externo. Nosso efetivo está sendo capacitado e atendendo aos anseios da comunidade dentro do padrão que esperam de nós”, afirmou.

Monteiro disse que é a linha de frente que trabalha arduamente para garantir a paz, tranquilidade e bem estar social no município de Lauro de Freitas.

“Agradeço ao Excelentíssimo Sr Cel PM Anselmo Brandão pela confiança depositada, ao Sr Cel Saulo, Comandante do CPRMS por todo apoio que tem nos dado, ao Sr Cel Alfredo, ex Comandante do CPRMS, pela acolhida e orientação constante durante a minha chegada nessa missão.
Ao meu amigo e irmão Maj PM Fabricio, Grande baluarte e sempre presente nos momentos que precisei, fortalecendo ainda mais o trabalho que realizamos no município. Aos meus irmãos de turma, Aspirantes 96, presentes constantemente, demonstrando a todos o verdadeiro significado do (DNA 96).”, ressalta.

“A minha família por estarem sempre do meu lado em qualquer situação e em especial a minha tropa da 52 CIPM, bravos guerreiros e guerreiras que com muito trabalho, dedicação e profissionalismo, fazem dessa unidade a melhor Companhia da Polícia Militar da Bahia”.

O LF News parceiro da 52ª CIPM, deseja ainda mais sucesso ao comandante e à sua companhia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading