Comandante da 81ª CIPM desmente que vídeo de tiro-teio teria sido em Itinga

O comandante da 81ª CIPM de Itinga, Major Sérgio Dias informou ao LFNEWS, que um vídeo que circula nas redes sociais e em alguns sites de notícias, onde teria acontecido um tiro-teio em uma festa de paredão em Itinga, não foi no bairro.

“Realmente houve uma situação aqui ontem, em uma festa de paredão não autorizada, onde uma menor veio a óbito. Este vídeo que está circulando nas redes sociais não foi em Itinga foi em Minas Gerais. Estão divulgando um vídeo como se fosse da situação no bairro, mas não procede”, afirmou o Major.

Confira a nota emitida pelo comandante da 81 CIPM:

81ªCIPM/ITINGA – “NOSSA FORÇA, SUA SEGURANÇA”

 

EQUÍVOCO NA DIVULGAÇÃO DE VÍDEO SOBRE OCORRÊNCIA EM ITINGA

Na manhã desta segunda-feira, 23.01.17, foi veiculado nos meios de comunicação e redes sociais um vídeo em que mostra uma troca de tiros entre marginais em meio a uma multidão de pessoas e que o fato teria ocorrido supostamente no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. 

Contudo, os fatos apresentados pelo vídeo difundido não ocorrem conforme noticiado, mas sim na cidade de Belo Horizonte/MG.

Na noite de ontem, 22.01.17, no bairro do CAIC/Itinga, um grupo de marginais armados agindo sob ordens do indivíduo conhecido como “GRINGO” chegaram no referido bairro onde ocorria um *PAREDÃO SEM AUTORIZAÇÃO DE AUTORIDADE COMPETENTE* com o intuito de matar *LEONARDO SILVA SODRE*, vulgo “Leo ferrugem”. Na oportunidade, os marginais feriram 09 pessoas e atingiram fatalmente a menor *RAYSSA LIMA SILVA*.

Leia sobre o ocorrido de ontem, em Itinga (clique aqui)

Leia sobre onde ocorreu a situação do vídeo, em Minas Gerais (clique aqui)

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.