Comandantes de especializadas reunidos no Centro de Operações

O Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública sediou, na manhã da última segunda-feira (7), o 8º Encontro de Comandantes de Unidades Especializadas da Polícia Militar.

Reforço de ordens, recomendações quanto ao serviço, produtividade operacional, implantação de novas unidades operacionais, saúde ocupacional da tropa, dentre outros temas foram discutidos, na reunião promovida pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Líderes de unidades especializadas que atuam em todo a Bahia

Depois da reunião os comandantes, guiados pelo superintendente de Telecomunicações da SSP, tenente-coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, conheceram toda a estrutura do Centro e como os equipamentos ajudam no combate diário da violência. “Escolhemos sempre locais diferentes para essa reunião técnica e percebemos a importância de que todos conhecessem o centro”, destacou o comandante do CPE, coronel Lázaro Raimundo Oliveira, que aproveitou a oportunidade para agradecer, aos oficiais que foram designados para outras unidades, os serviços prestados à frente das suas respectivas especializadas.

Líderes de unidades especializadas que atuam em todo a Bahia

No final do encontro, o grupo foi recebido pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, que em nome da cúpula da instituição, agradeceu pelo empenho nas ações no interior da Bahia, principalmente no combate aos roubos a bancos (redução de 62,7% comparando janeiro a setembro de 2016×2015), nas eleições municipais deste ano, entre outras iniciativas preventivas e ostensivas. “Quero que os senhores transmitam os meus parabéns às tropas pela dedicação. Estamos em Salvador, mas sempre acompanhamos os bons serviços prestados pelas suas unidades”, finalizou Barbosa.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading