Comercial esportivo tem Ronaldinho herói e contrastes em favela do Rio; Assista vídeo

 Comercial esportivo tem Ronaldinho herói e contrastes em favela do Rio; Assista vídeo

Com o slogan “O esporte une a todos”, o comercial de uma marca norueguesa de produtos esportivos está causando burburinho nas redes sociais. No vídeo, um menino morador de uma favela, se prepara para jogar futebol quando um motoqueiro passa e deixa sua carteira cair. Ele pega o objeto e vai atrás para devolver, mas é impedido pela polícia, que começa uma perseguição contra o garoto, dando a entender que ele é um bandido.

Durante a fuga, o menino passa por diversos locais que mostram as pessoas da comunidade praticando diversos esportes, como skate, ginástica artística, ciclismo, futebol, basquete e voo livre.

O comercial termina com a queda do garoto na praia, quando ele consegue alcançar o motoqueiro misterioso, que retira o capacete e revela sua identidade. É Ronaldinho Gaúcho, que convida o jovem para jogar bola na praia com os policiais.

A marca XXL Sports & Villmark, responsável pelo comercial, diz na descrição do vídeo no Youtube que pretende mostrar os contrastes da realidade brasileira e afirma que a Olimpíada do Rio de Janeiro será um momento de grandes realizações desportivas, samba e festividades coloridas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading