Comerciantes do Mercado Informal já podem se inscrever na Feira de Artesanato

 Comerciantes do Mercado Informal já podem se inscrever na Feira de Artesanato

As inscrições para os profissionais que querem atuar na Feira de Artesanato do Município, já estão abertas! Com objetivo de fomentar a cultura na cidade e desenvolver o empreendedorismo local, a Central do Artesanato de Lauro de Freitas promoverá nos dias 19, 20 e 21 de agosto, mais uma edição do evento que acontecerá na Praça das Artes – Vilas do Atlântico.

Produtos como bijuterias, quadros, cerâmicas e crochê serão expostos. O evento contará com espaço gastronômico incluindo comidas regionais.  Os munícipes também terão oportunidade de curtir boa música ao vivo.

artesanato

Com inscrições limitadas, o comerciante que tiver interesse em participar deve seguir alguns critérios como, por exemplo, ser residente em Lauro de Freitas, ser artesão ou artista plástico ou seguir no ramo de alimentos. Para participar e só mandar os dados, com nome completo, comprovante de residência, Rg, CPF e atividade que será desenvolvida para o e-mail wellyngtons@ig.com.br

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), e acontece todos os dias das 15h às 22h, também contando com parceiros como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Câmara dos  Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL), Bahiatursa, Banco do Nordeste (BNB) e Faculdade Integradas Ipitanga FACIIP(UNIBAHIA).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading