Comunidade tem acesso a diversos serviços em Lauro de Freitas

 Comunidade tem acesso a diversos serviços em Lauro de Freitas

Serviços Coelba

Os munícipes que estiverem interesse em sanar pendências com a Coelba, a Agência Móvel da Concessionária realizará até esta sexta-feira, 19 de agosto direto da Praça da Matriz – Centro, serviços comotroca de titularidade, desligamento, segunda via de conta de energia, religação, pedidos de inspeção e o cadastramento na tarifa social de energia, benefício do Governo Federal que concede desconto de até 65% na conta de luz. 

Biblioteca Ecológica

Na oportunidade, a mesma Concessionária realiza a partir desta quinta-feira (18), até sábado (20), o projeto ambiental intitulado projeto “Ecoteca – A Biblioteca Ecológica da Coelba”. Com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), a Ecoteca visa alcançar 1.200 alunos da rede municipal de ensino, além dos munícipes com o acervo literário, atividades lúdicas e orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica. 

Serviços e Mamografia

Também localizada na Praça da Matriz – Centro, uma 

Rastreamento do Câncer de Mama, estará até o dia 27 de agosto, realizando gratuitamente serviços de mamografias.

As munícipes que desejarem atendimento basta comparecer na Unidade móvel que fica localizada na Praça da Matriz, munido de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading