Confira a agenda esportiva de Lauro de Freitas deste fim de semana

 Confira a agenda esportiva de Lauro de Freitas deste fim de semana

O fim de semana será agitado em Lauro de Freitas, neste sábado (30), acontece o Campeonato Municipal de Futsal na categoria adulto, o evento acontece com apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel). 

As partidas acontecerão direto do Ginásio de Esportes – Centro, a partir das 14h. O campeonato contará com 20 equipes participando dos confrontos, onde apenas oito times serão classificados. Nessa primeira etapa o público poderá acompanhar os times do Galáticos, Spartacus, Nirvana, Esperança, Quatro Rodas, V.O.G, Liga Universitária, Ajax. Jr, A.D.A.F e Independente. 

Já no domingo (31), Lauro de Freitas sediará mais uma partida do Campeonato Futebol Americano. Na ocasião, o “Vitória da Bahia” enfrentará a equipe “João Pessoa Espectros”. A partida acontece a partir das 14h, no Estádio Municipal de Lauro de Freitas. 

A competição é uma realização da Confederação Brasileira de Futebol Americano, com o apoio da Prefeitura. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br/super-liga-nordeste__79242

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading