Confira as principais atrações musicais da festa de Emancipação de Lauro de Freitas

Já noticiamos aqui no LF News que a cidade de Lauro de Freitas, celebrará no próximo final de semana (30 e 31) seus 54 anos de Emancipação Política. E para comemorar este grande feito, a Prefeitura da cidade preparou uma programação recheada de atrações musicais de todos os ritmos. 

Os festejos começam no sábado, direto da Praça da Matriz – Centro a partir das 18h, com shows de artistas locais como Uilson Negrinny, Zimbabwe e Natty Bahia. Já no domingo, logo após o desfile será dada a largada para festa em cima dos trios. Atrações musicais como vocalista Tatau – ex Araketu, Parangolé, e as bandas locais Pincel, A Pegadeira, Popular Mais ou Menos e Zirig. Paralelo a isso as bandas “Amor.Com” e “Cafuné” prometem animar o público em um trio que ficará  direto da Praça da Matriz. O percurso irá do Final de Linha até Praça da Matriz. 

Já a partir das 18h a festa de encerramento ficará por conta do cantor evangélico Irmão Lázaro. Confira toda programação: 

Sábado 

Horário: 18h 

Atrações: Uilson Negrinny /Zimbabwe/ Natty Bahia 

Local: Praça da Matriz / Centro 

Domingo

Horário: 7h 

Atração: Hasteamento da Bandeira 

Local: Frente a Prefeitura 

Horário: 8h 

Atração: Missa Igreja Santo Amaro de Ipitanga 

Local: Centro 

Horário: A partir das 9h 

Desfile Escolas Municipais 

Desfile Grupos Culturais: Bankoma/ Azânia/ Terno de Reis/ Matriarcas/ Cangaceiros de Ipitanga/ A turma do Palhaço Amendoim/ Geração Criança/ Atikum/ Vem Dançar/ Grupo Esporte Cultura Meio Ambiente/ Polo de Atores/ Associação Capoeira Filhos da Bahia/ Ginga Mestre – Mestre Boca/ Grupo de Capoeira Mestre Saci/ Grupo Oxóssi Guerreiro/ As Matriarcas/ Baianas. 

Atrações no trio: Banda Pincel / A Pegadeira / Popular Mais ou Menos / Tatau (com o PRP) / Parangolé / Bloco as Vassourinhas / Paredão / Irmão Lázaro. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading