outubro 27, 2021

970×90

Confira como ficará o trânsito nos dias da festa de Emancipação

Confira como ficará o trânsito nos dias da festa de Emancipação

Devido aos festejos de 54 anos de Emancipação política, o trânsito de Lauro de Freitas, sofrerá alterações neste sábado (30) e domingo (31). Segundo publicação do Diário Oficial do Município a Rua Romualdo de Brito e o entorno da Praça João Thiago dos Santos – que fica localizado no Centro será interditada das 17h até às 0h do próximo sábado. 

Já no domingo, dia em que acontece o desfile cívico e o evento começa mais cedo, à interdição acontece a partir das 6h da manhã. A Av. Brigadeiro Mário Ephingaus as transversais: Rua José Ernesto dos Santos, Pça. Martiniano Maia, Rua Romualdo de Brito e Pça João Thiago dos Santos ficarão interditadas até às 21h. 

Os munícipes devem ficar atentos também com relação a Av. Bispo Cunha – Beira Rio que ficará interditada enquanto durar o desfile cívico. 

Segundo a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), só poderão circular pelas ruas da festa, veículos com selo de autorização de moradores que apresentarem comprovante de residência e veículos de emergência, a exemplo de carros oficiais, ambulâncias, bombeiros e polícia.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde