março 18, 2019

970×90
970×90

‘Confirmadíssima’ minha saída do PRB, diz Sidelvan Nóbrega

‘Confirmadíssima’ minha saída do PRB, diz Sidelvan Nóbrega

O deputado estadual Sidelvan Nóbrega ficou o ano passado inteiro refutando a especulação de que deixaria o PRB. No entanto, agora decidiu ratificar a sua saída da sigla ligada à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Em entrevista ao portal bahia.ba na manhã desta sexta-feira (16), o parlamentar afirmou que está “confirmadíssima” a sua retirada do partido. “Não teve problema no PRB, mas foi um ciclo que se encerrou e a gente tem que continuar na vida”, disse, ao ressaltar que disputará de novo uma vaga para Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

No entanto, a mudança para outra a agremiação só acontecerá em março, quando os políticos podem deixar as legendas sem qualquer tipo de punição.

Sidelvan Nóbrega não quis antecipar para qual partido vai migrar, apesar de haver rumores de que vai para o Pros. Segundo o parlamentar, ele já conversou com mais de 10 siglas, entre elas, o PHS.

Nos bastidores, a saída do deputado do PRB é atribuída à secretária municipal de Promoção Social (Semps) e deputada federal licenciada Tia Eron, que teria minado o espaço de Sidelvan na sigla.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: