Confusão no ‘Domingão do Faustão’

 Confusão no ‘Domingão do Faustão’
Neste último domingo (17), era esperada a presença de Diego Hypólito no ‘Domingão do Faustão’, mas um problema envolvendo o Comitê Olímpico Internacional fez com que houvesse uma reviravolta, o atleta não participasse e Fausto Silva se mostrasse indignado.
Faustão começou o quadro ‘Ding Dong’ perguntando o que havia acontecido para o atleta não aparecer na telinha. Quem respondeu foi a irmã dele, Daniella, que também participava do quadro musical. Daniella mentiu e disse que o irmão teve um compromisso com a seleção.
Fausto Silva imediatamente desmentiu ela e disse que ele foi proibido de entrar após o técnico ser afastado por conta de acusações de abuso sexual. O comentarista esportivo Caio Ribeiro teve que ser chamado às pressas. No entanto, ele que estava trabalhando nas transmissões esportivas não havia chegado até o início do programa.
Faustão chegou a chamar uma pessoa da plateia para entrar no lugar de Diego. Depois de um intervalo comercial e já com Caio ajudando Daniella no quadro, Faustão fez um desabafo. Ele informou que Diego Hypólito estaria chorando nos bastidores, pois teria sido proibido pelo Comitê Olímpico Brasileiro de aparecer no ar. “Esse comitê é imbecil, assim como essa olimpíada”, disse muito irritado o apresentador.
Imagens do atleta disputando o solo foram exibidas enquanto o apresentador esculachava o Comitê Olímpico Brasileiro. Faustão disse então que se Diego entrasse no palco seria expulso das Olimpíadas. Ele é uma das principais esperanças de medalha do Brasil.
Ainda no ar, Fausto pediu que a direção da TV Globo entrasse em contato com os responsáveis pelos atletas brasileiros para que tivesse uma resposta sobre o acontecido. O público apoiou o apresentador, que passou por cima da própria emissora, que patrocina os jogos. Silva foi aplaudido de pé pela plateia e até pelos convidados, entre eles o jogador de futebol masculino, Neymar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading