Conheça a Vênus, que de forma moderna realiza o tratamento de varizes

 Conheça a Vênus, que de forma moderna realiza o tratamento de varizes

Com foco no tratamento moderno e individualizado de varizes, Dra. Giulianna Chiacchio apresenta a Venus, um projeto idealizado com a sua sócia Dra.Jamile Borges e assinado pela arquiteta Adriane Lins

No cenário médico, destacar-se não é tarefa fácil. Requer paixão, dedicação incansável e uma visão clara dos objetivos. A trajetória de Dra. Giulianna Chiacchio é um testemunho vivo dessas qualidades, evidenciando seu comprometimento e excelência na área de angiologia/cirurgia vascular com foco em flebologia.

Desde os primeiros passos na carreira médica, Dra. Giulianna sempre demonstrou uma paixão singular pela saúde vascular. Sua jornada começou com muito estudo, foco e dedicação na adolescência para ingressar na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e, assim, ter contato com diversas especialidades cirúrgicas, até escolher o caminho que desejaria percorrer no seu futuro. “Sempre quis ser cirurgiã, desde antes de fazer Medicina e, ao começar a ter contato com as especialidades cirúrgicas, me encantei com a diversidade de possibilidades dentro da vascular e os desafios que a especialidade iria me trazer”, declara a médica.

Hoje, trabalhando com a flebologia, ou seja, no trato de doenças relacionadas às veias, com foco nas varizes que atinge grande parte da nossa população – em especial mulheres; a médica reforça seu olhar visionário e de excelência. “A minha prática está pautada na chamada ‘flebologia moderna’, ou seja, trato vasinhos e varizes com o que há de mais moderno neste segmento, como por exemplo, com o uso do laser. As cirurgias ainda são parte da minha prática e até estas, quando necessárias, já evoluíram bastante não apenas em termos de técnicas, mas de repouso e resultados”, explica Dra. Giulianna.

Ciente dos avanços nos tratamentos das varizes e em busca de levar o melhor para seus pacientes, a Dra.Giulianna, junto com a sua amiga e sócia também cirurgiã vascular Dra.Jamile Borges, percebeu a necessidade de oferecer tratamentos modernos e personalizados para quem enfrenta problemas vasculares. Assim, nasceu a ideia da Venus refletindo não apenas a expertise técnica, mas também o compromisso da Dra. com a individualização do tratamento, devolvendo autoestima, melhorando a estética e participando de um processo gratificante, que é intervir na saúde do paciente agregando mais beleza e liberdade.

A médica realiza não apenas um sonho pessoal, mas também oferece uma contribuição valiosa à comunidade médica e aos pacientes em busca de qualidade de vida e bem-estar, reforçando seu compromisso em um tratamento cada vez mais individualizado e personalizado. “Na Venus, o paciente deixa de ser apenas um caso clínico; ele é visto como uma pessoa que necessita de cuidado individualizado. Espero que em 2024 tenhamos mais pernas saudáveis para bater muita perna pelo mundo”, finaliza.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading