fevereiro 28, 2021

970×90

Conquista: Acusado de furtar seringas, servidor foi encontrado morto antes de ser ouvido

Conquista: Acusado de furtar seringas, servidor foi encontrado morto antes de ser ouvido

Um servidor público que furtou 8,6 mil seringas na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano, foi encontrado morto na cela enquanto aguardava  para ser ouvido no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a descoberta do furto das seringas  aconteceu após denúncia sobre o sumiço dos materiais hospitalares. Sabendo da possibilidade de participação do servidor, guarnições da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a casa do suspeito.

Ainda segundo a pasta, no imóvel, os militares encontraram 8,6 mil seringas, isopores e pares de luvas. Os itens recuperados e o servidor  foram conduzidos para o Disep. O homem foi colocado em uma cela, sozinho, enquanto os PMs prestavam depoimento sobre o flagrante.

Em seguida, acompanhado do advogado do servidor, um investigador foi buscar o preso em flagrante para ser interrogado. “Nesse momento, o homem foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do suicídio serão apuradas pela Polícia Civil”, declarou a pasta.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde