Contra o Palmeiras, Vitória precisa voltar a vencer no Barradão. Jogo acontece às 20h45

 Contra o Palmeiras, Vitória precisa voltar a vencer no Barradão. Jogo acontece às 20h45

Controlar a ansiedade. Essa é a receita indicada pelo volante do Vitória, Uillian Correia, que retorna ao time após cumprir suspensão (3 cartões amarelos), para o Leão conseguir um resultado favorável diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (8/11), às 20h45 (Horário em Salvador), no Barradão. O último triunfo em casa foi no primeiro turno, contra a Ponte Preta, dia 2 de agosto.

“A gente tem que lutar contra a ansiedade. Sabemos que a torcida está do nosso lado e sempre nos apoiando. Porque, às vezes, a bola não entra nos 10, 20 primeiros minutos, a gente acaba se afobando um pouco. Ter essa tranquilidade e rodar bem essa bola. A gente fez jogos bons aqui dentro, e um detalhe ou outro tem feito a diferença. Nós não podemos deixar esse detalhe dentro do Barradão fazer a diferença, que é a ansiedade. Essa ansiedade não pode existir mais. Vamos fazer com que o Barradão seja desconfortável para os adversários”, disse o volante que concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, ao final do treinamento desta terça-feira (7/11).

Treinamento

O time treinou, ontem (7/11) pela manhã, e depois iniciou a concentração. Antes de assumir os trabalhos – após o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba -, Mancini reuniu os possíveis titulares, apresentou o plano tático, falou sobre o adversário e começou as atividades.

Nos minutos iniciais, deixou o coletivo correr. Em seguida, passou para a parte tática, primeiro, ajustando a marcação, e depois, o ataque. Trabalhou, ainda, a bola parada com cruzamentos em cobranças de faltas e escanteios.

Finalizadas as atividades em campo, os jogadores foram submetidos a massagem e crioterapia, e seguiram depois para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão concentrados.

Caíque Sá treinou normalmente, enquanto Juninho (contusão muscular) e Kieza (trauma no joelho) ficaram em tratamento. O lateral-esquerdo foi relacionado, mas seu aproveitamento está condicionado ao resultado do exame que foi fazer.

Confira os relacionados

Caique e Fernando Miguel;
Geferson, Juninho, Caique Sá e Patric;
Kanu, Alan Costa, Renê Santos, Wallace, Ramon e Bruno;
Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto;
Yago, Carlos Eduardo e Jhemerson;
André Lima, David, Santiago Tréllez, Rafaelson e Danilinho.

ARBITRAGEM

Árbitro do quadro da FIFA, o paraense Dewson Freitas da Silva vai apitar, este ano, o terceiro jogo do Vitória. Dirigiu os jogos contra o Cruzeiro (0 a 0) no primeiro turno do Brasileiro da Série A, e contra o Vasco (1 a 0 para o rubro-negro) pela Copa do Brasil. Será a sua 12ª partida no Brasileiro.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA)
Assistente 1: Hélcio Araújo (PA-CBF)
Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA-CBF)
Quarto Árbitro: Luís Diego Nascimento Lopes (PA-CBF)
Assistente Adicional 1: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF)
Assistente Adicional 2: Dionaltan Costa de Araújo (PA-CBF)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading