Contribuintes de Lauro de Freitas recebem novo número do imóvel junto com o carnê do IPTU 2020

 Contribuintes de Lauro de Freitas recebem novo número do imóvel junto com o carnê do IPTU 2020

Os contribuintes de Lauro de Freitas estão recebendo, junto com o carnê do IPTU, um adesivo com o número atualizado do imóvel. O adesivo pode ser afixado na fachada do imóvel ou substituído por outro material da preferência do proprietário. A numeração foi definida pela Prefeitura após estudo de cada localidade.

A atualização do número métrico organiza o sistema do Código de Endereçamento Postal (CEP). A medida permite que correspondências, encomendas, documentos, carnês diversos e aplicativos de transportes identifiquem e localizem o imóvel com muito mais facilidade. A maioria dos imóveis de Lauro de Freitas permanece com a mesma numeração anterior.

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), a distribuição de adesivos foi feita sem custo nenhum aos contribuintes. A verificação do número de imóvel entregue pela Prefeitura Municipal está de acordo ao novo cepeamento da cidade. Com essa atualização números de imóveis duplicados e fora da ordem serão evitados.

IPTU 2020

Os contribuintes têm até o dia 31 para pagar seu IPTU com 10% de desconto na cota única. O valor, que este ano recebeu apenas a correção da inflação (3,22%), poderá ser pago também em dez parcelas.

Quem ainda não recebeu carnê de 2020 tem a opção de entrar na página da SEFAZ (http://sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br/) e emitir a 2ª via. No site, basta acessar a aba “Serviços Online”, escolher no catálogo a opção “IPTU 2020” e preencher o campo “Inscrição do Imóvel”. Após a pesquisa é possível imprimir a nova via do documento.

Jornalista Laerte Santana

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

22/01/2020

71 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading