Convivência demais? Veja casais famosos que terminaram durante a quarentena

 Convivência demais? Veja casais famosos que terminaram durante a quarentena

O período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus, mudou drasticamente a vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Não é possível afirmar se o “excesso” de convivência – obrigatória – teve influência, mas o fato é que diversos casais se separaram, neste período, inclusive famosos.

Veja abaixo alguns casais de famosos que resolveram dar um ponto final na relação durante o isolamento:

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O término de um dos casais mais queridos pela juventude pegou a todos de surpresa. Juntos há pouco mais de quatro anos, os dois oficializaram a união em fevereiro de 2018 e a separação foi anunciada no último dia 29 de abril, em textos publicados no perfil de cada um no Instagram. Na postagem, eles afirmaram que o fim aconteceu de forma amigável.

https://www.instagram.com/p/B_kag-vHrzv/?utm_source=ig_embed

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Juntos desde julho de 2017, a coach e ex-BBB Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar também resolveram romper o relacionamento. Os dois são pais da pequena Sofia, de um ano. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Mayra disse que o motivo da separação foram as diferenças entre os dois.

https://www.instagram.com/tv/B_umcdlJAQC/?utm_source=ig_embed

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Após quase dois anos juntos, a relação da atriz Mariana Ximenes e do músico Felipe Fernandes chegou ao fim há alguns dias. Após o término, Mariana deixou o Rio de Janeiro, onde estava morando, e voltou para a casa da mãe, em São Paulo.

mariana

Anitta e Gabriel David

Os dois ficaram juntos por cerca de seis meses, mas o relacionamento só se tornou público no carnaval deste ano. Anitta chegou a passar parte do período de isolamente social na casa de David, que é empresário e herdeiro da escola de samba Beija-Flor, mas colocou um ponto final no namoro em abril.

anitta

João Kleber e Keli Oliveira

O apresentador da RedeTV!, João Kleber, ficou apenas dois meses com a conciliadora judicial, Keli Oliveira. Mas, a relação entre os dois chegou ao fim no final de abril. Ao jornal Folha de SP, Kleber esclareceu que o relacionamento chegou ao fim porque ele estava muito preocupado com a pandemia do coronavírus.

joao

Otávio Mesquisa e Melissa Wilman

O apresentador Otávio Mesquista mantinha uma relação de quase 11 anos com a publicitária Melissa Wilman, mas a união chegou ao fim em meados de abril deste ano. Em entrevista à revista Quem, Mesquita disse que a agora ex-companheira estava morando na mesma casa que ele, por conta da pandemia. Os dois são pais de um filho de Pietro, 10 anos.

mesquita

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading