Copa 2 de Julho agita Lauro de Freitas

 Copa 2 de Julho agita Lauro de Freitas

A bola continua a balançar as redes em Lauro de Freitas, a cidade que compõe a Região Metropolitana de Salvador, é uma das sedes dos jogos da “Copa 2 de Julho de Futebol sub-15”. A competição reúne 40 equipes representando dez estados brasileiros e seleções municipais da Bahia. A Copa que é uma realização da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel).

Nesta quarta-feira (6) foi realizada a última rodada da fase classificatória da Copa 2 de Julho de Futebol. Com isso serão conhecidas as 16 equipes que avançaram para próxima fase. O chaveamento envolve o cruzamento entre os primeiros colocados de um grupo contra os segundos do grupo previamente definidos pelo regulamento. As partidas das oitavas de final serão realizadas na sexta-feira (8).

De acordo com o secretário da Setel, José Bomfim, o esporte é fundamental para a vida de todos, especialmente os jovens que tem a possibilidade inclusive de se tornar um grande atleta. “A garotada gosta do futebol e não podemos descartar a possibilidade de termos futuros craques representando Lauro de Freitas no cenário nacional”, pontua.

Confira abaixo os resultados da quinta rodada:

GRUPO A

Vitória 4 x 0 Juazeiro

Flamengo 4 x 0 Galícia

GRUPO

S. João 2 x 1 EDB

MAF 3 x 1 Santarém

GRUPO C

Atlântico 5 x 0 ABB

Lauro de Freitas 0 x 0 Palmeiras

GRUPO D

Fluminense de Feira 2 x 1 Irecê

Vasco da Gama 3 x 1 FSA

GRUPO E

Sel. Rio Real 0 x 7 Bahia

Aporá/ Brasília 2 x 1 Sel. Inhambupe

GRUPO F

Sel. Camaçari 1 x 3 Corinthians

Lusaca 2 x 0 Miramar

GRUPO G

Candeias 1 x 1 Juazeirense

Afasca 0 x 0 Sel. Campo Formoso

GRUPO H

Sel.S. F. Conde 0 x 4 Jacuipense

Sergipe 1 x 1 Arne 64

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading