Copa do Brasil: Bahia empata e precisa vencer na Fonte Nova para avançar contra o CRB

 Copa do Brasil: Bahia empata e precisa vencer na Fonte Nova para avançar contra o CRB

No primeiro jogo sem o técnico Enderson Moreira – que foi demitido e teve seu lugar ocupado por Roger Machado -, o Bahia encarou a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. Depois de sair atrás do time da casa e penar para criar chances durante o duelo, o Tricolor viu uma boa jogada pela esquerda resultar no tento de empate, já na etapa final, conquistando um importante 1 a 1.

Eliminado da Copa do Nordeste no final de semana com direito a um gol do meio-campo do adversário, o Bahia viu o começo da partida colocá-lo em situação ainda pior. Depois de chances de ambos os lados, o time anfitrião abriu o placar.

William Barbio foi lançado em profundidade pelo lado direito do ataque e Moisés, na tentativa de fazer o desarme, derrubou o atacante adversário. Foi a deixa para o Zé do Gol, como carinhosamente Zé Carlos é chamado, deslocar Anderson Silva na batida e abrir o placar.

O jogo diminuiu bastante o ritmo com o placar aberto e coube ao Bahia buscar o resultado. Depois de muito tentar, o empate veio na etapa final. Moisés fez boa ultrapassagem no lado esquerdo da área e cruzou. A zaga rebateu e ele, na segunda chance, rolou para Arthur Caíke dar números finais ao placar.

O resultado deixa o Tricolor perto da próxima fase, precisando de uma vitória em casa para avançar. Outro empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto um revés dá a vaga para os alagoanos. O duelo será disputado às 19h15 da terça-feira, dia 9 de abril.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading