Coronavírus: Bahia registra cinco novas mortes; total chega a 128 e 3.566 casos confirmados

 Coronavírus: Bahia registra cinco novas mortes; total chega a 128 e 3.566 casos confirmados

A Bahia registrou 5 novas mortes nesse domingo (3), segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Agora, o total de óbitos chega a 128. Em todo o estado há 3.566 casos confirmados de Covid-19.

  • 124º óbito: Homem, 43 anos, residente em Vitória da Conquista, com comorbidades – doença renal crônica, em hemodiálise. Apresentou os primeiros sintomas no dia 12 de abril, indo a óbito no dia 2 de maio, em hospital privado.
  • 125º óbito: Homem, 82 anos, comorbidade insuficiência renal, residente em Veredas, município de infecção Ilhéus. Apresentou os primeiros sintomas em 25 de abril, indo a óbito na mesma data, em hospital público.
  • 126º óbito: Homem, 69 anos, residente em Caxias do Sul, comorbidades diabetes e HIV. Apresentou os primeiros sintomas no dia 29 de abril, vindo a óbito dia 2 de maio, em hospital privado, no município de Feira de Santana.
  • 127º óbito: Homem, 69 anos, residente em Salvador. Apresentou os primeiros sintomas no dia 17 de abril, vindo a óbito no dia 3 de maio, em hospital da rede filantrópica. Comorbidades demência vascular, síndrome de fragilidade e hipertensão.
  • 128º óbito: Mulher, 77 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes e doenças cardíacas crônicas. Apresentou os primeiros sintomas em 23 de abril, foi internada no dia 25, vindo a óbito hoje (3), em hospital privado da capital.

Até o momento, 764 pacientes se recuperaram da doença e 2.674 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading