Coronel ressalta amizade com ACM Neto e diz que definição política depende do PSD

 Coronel ressalta amizade com ACM Neto e diz que definição política depende do PSD

Durante a cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho à desembargadora Marielza Brandão Franco, no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), nesta sexta-feira (29), o senador Angelo Coronel (PSD-BA) comentou sobre sua relação com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

O parlamentar fez questão de separar o vínculo pessoal da esfera política.

“Tenho uma boa relação com ACM Neto, fomos parceiros em duas eleições. Ele é uma pessoa competente. Mas a nossa amizade não está diretamente vinculada a questões partidárias”, afirmou.

Coronel ressaltou que eventuais mudanças no cenário político dependerão das decisões nacionais do PSD e das articulações nos próximos meses.

“Vamos aguardar o desenrolar até dezembro para ver como ficará a posição nacional do partido, o que naturalmente terá reflexos na Bahia. Hoje seguimos na base do governo, mas o futuro vai depender de como os atores serão tratados”, destacou.

Com isso, o senador sinalizou que o posicionamento do PSD na Bahia seguirá condicionado às movimentações políticas em Brasília, reforçando que, por enquanto, o partido permanece aliado do PT.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.