Corpo de Michael Jackson pode ser exumado, após 11 anos, por acusações de abusos

 Corpo de Michael Jackson pode ser exumado, após 11 anos, por acusações de abusos

Após denúncias de abusos sexuais, o corpo de Michael Jackson pode ser exumado. Durante o documentário Leaving Neverland dois homens denunciaram o cantor, morto em 2009, de abuso. Em seguida, outras pessoas também denunciaram que o cantor as abusou enquanto tinham entre 8 e 14 anos. Todas as vítimas pedem a exumação do corpo de Michael.

Segundo o site americano Radar Online, uma pessoa ligada ao caso revelou que há no mínimo 11 pessoas acusando o ator: “Há pelo menos 11 novas vítimas que afirmam terem sido molestadas e até mesmo estupradas por Jackson quando elas tinham entre sete e 14 anos – e a lista está crescendo”, afirmou.

Apesar dos boatos de que o rei do pop teria sido cremado secretamente, as vítimas estão certas de que o corpo do cantor está em em um memorial. Caso Michael seja mantido como parte de uma investigação criminal, a família do cantor não precisará ser consultada sobre a exumação do corpo.

Na história sobrou até para o FBI, Departamento Federal de Investigação do departamento de justiça dos Estados Unidos, que foi acusado de saber que Michael era um criminoso sexual e encobri-lo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading