Corrida da Feira celebra mães e fortalece comércio local em Camaçari

 Corrida da Feira celebra mães e fortalece comércio local em Camaçari

Com foco na valorização das mães, incentivo ao esporte e fortalecimento do comércio local, a 1ª Corrida da Feira – Mães em Movimento está com inscrições abertas para sua estreia no dia 18 de maio (domingo), em Camaçari. O evento é promovido pelo Grupo Mulheres que Empreendem no Centro Comercial e conta com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Serviços Públicos (Sesp) e de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), além do Governo do Estado e entidades ligadas ao setor produtivo.

A largada está marcada para 6h30, na Rua Costa Pinto, ao lado do Shopping Riviera. O percurso principal da corrida será de 5 km, com opção de caminhada de 3 km, aberta para maiores de 14 anos. A competição contempla diversas categorias, incluindo feirantes, comércio, indústria, estudantes, sindicatos, pessoas com deficiência e público geral, com premiações que variam de troféus a prêmios em dinheiro, chegando a R$ 1.500,00 para os primeiros colocados da categoria geral.

As inscrições acontecem em duas etapas: de 7 a 8 de maio para os permissionários do Centro Comercial, e de 9 a 10 para o público geral, por meio do site centraldasinscricoes.com.br. Para confirmar a participação, é necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis, reforçando o caráter solidário da iniciativa. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (71) 9 8851-2671.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.