Covid-19: Prefeitura de Lauro de Freitas define sanções a serem aplicadas, para quem descumprir DECRETOS

 Covid-19: Prefeitura de Lauro de Freitas define sanções a serem aplicadas, para quem descumprir DECRETOS

Seguindo o conjunto de medidas formuladas em relação ao combate à disseminação do COVID 19, a Prefeitura de Lauro de Freitas, publicou nesta sexta-feira (15), o Decreto que define as sanções a serem aplicadas à pessoa física ou jurídica que descumprir as normas sanitárias visando a adoção das medidas inerentes ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), nos termos da Lei Municipal n.º 945 de 10 de agosto de 2000.

Entre hoje e domingo (17) as equipes da Prefeitura estarão orientadas à atuação educativa e de orientação, conscientização.

Ao longo dos dias seguintes, a verificação de descumprimento das medidas adotadas desde 13 de março de 2020, em busca de diminuir o processo de infecção pelo Covid 19, será objeto das sanções previstas na legislação municipal citada, sem prejuízo das sanções cíveis e penais vigentes no país.

O Decreto já se encontra no Site da Prefeitura Municipal, podendo ser visualizado clicando na imagem abaixo, devendo ser publicado no Diário Oficial do Município, ainda no dia de hoje.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading