Cozinha Comunitária de Itinga: abandono e descaso em meio à necessidade da população

 Cozinha Comunitária de Itinga: abandono e descaso em meio à necessidade da população

A Cozinha Comunitária de Itinga permanece fechada desde janeiro, deixando a comunidade sem acesso a refeições de qualidade, boas e baratas. Enquanto isso, a SESP esteve na região realizando uma limpeza geral na Chácara Tahiti, conhecida como as casinhas, mas deixou de lado a área da Cozinha Comunitária, que continua imersa em mato e descaso.

“É impressionante! Fizeram roçagem nas casinhas, mas a cozinha comunitária ficou esquecida. Como pode uma situação dessas? A comunidade precisa desse espaço, que estava péssimo antes e agora só piorou”, desabafou um morador local. A indignação é geral: a falta de atenção com a cozinha, que poderia oferecer refeições nutritivas e acessíveis, é um reflexo do descaso da gestão com as necessidades da população.

A comunidade clama por uma resposta das autoridades para que a Cozinha Comunitária de Itinga volte a funcionar e atenda aqueles que mais precisam.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.