Craque Neymar investe em carreira musical e lançará sua 1ª música

 Craque Neymar investe em carreira musical e lançará sua 1ª música

Consagrado nos gramados,Neymar vai se arriscar em outra área. Quem garante é o atacante do Barcelona que vai investir na carreira musical e anunciou a novidade em seu Twitter neste último domingo (11). “Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter ‘Neymusico’ nos palcos sim. Cola lá”, escreveu.

O atleta adora soltar a voz. Ele gravou gravado um vídeo com Daniel Alves na concentração do Barcelona, enquanto eles faziam a coreografia do hit “Tá tranquilo, tá favorável”, do MC Bin Laden. Em julho, ele fez um dueto com Thiaguinho durante apresentação em São Paulo.

Aliás, as participações do jogador nos shows de Thiaguinho são constantes. Neymar cantou a música ‘Sou o Cara Pra Você’ para Bruna Marquezine . Os rumores de reconciliação aumentaram depois que o atacante abraçou a ex-namorada após a conquista do ouro da Seleção Brasileira na Olimpíada.

Jogador vai investir em negócio da ex-bailarina do Faustão

Neymar vai ajudar Lorena Improta , bailarina do “Domingão do Faustão “, com quem teve affair ano passado, a laçar seu próprio canal de dança no Youtube. Tudo porque a baiana decidiu deixar o grupo baiano Fitdance, que a lançou como dançarina. Ela é uma das fundadoras ao lado de Fabio Duarte, ex de Ivete Sangalo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading