Criança morre ao cair do 9º andar de hotel no Caminho das Árvores

 Criança morre ao cair do 9º andar de hotel no Caminho das Árvores

Um menino de 12 anos, identificado pelo prenome de Luan., morreu, na manhã desta segunda-feira (23/9), após sofrer uma queda do 9º andar do Hotel Mercure, localizado no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

A ocorrência foi confirmada pela comandante da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM /Iguatemi), major Leila Aragão, mas, até a publicação desta matéria, as circunstâncias em que a situação aconteceu não eram conhecidas. A reportagem apurou, no local, que familiares informaram que a criança sofria de sonambulismo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda estavam no local até às 9h. O caso também deve ser acompanhado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). 

A equipe entrou em contato com o Hotel Mercure, onde o caso ocorreu. Em nota, o Hotel lamenta o ocorrido. 

“O Mercure Salvador Boulevard lamenta o ocorrido e informa que está prestando o suporte necessário à família e às autoridades. O hotel informa ainda que o edifício é um condotel e o fato ocorreu em uma propriedade privada, não operada pelo hotel”. 

Aratuon

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading