Davi Brito dispara contra notícia de término: “Minha vida pessoal eu não devo satisfação a ninguém”

 Davi Brito dispara contra notícia de término: “Minha vida pessoal eu não devo satisfação a ninguém”

Davi Brito apareceu transtornado em live do Instagram na noite desta sexta-feira (19). O campeão do BBB24 atacou páginas de fofoca após a divulgação do término com Mani Reggo. O baiano não negou a informação.

”Da minha vida pessoal eu nao devo satistação a ninguém. Vá cuidar da sua vida. Deixa a minha vida, que da minha vida cuido eu. Se o Brasil gostou de mim e me fez sair de lá campeão foi porque eu tive uma trajetória sofrida e ralada. Eu fui humilhado lá dentro várias vezes”, disse Davi.

O jornalista Luiz Bacci trouxe à tona que Davi e Mani encerraram seu relacionamento após uma conversa tensa durante um encontro dos dois no Rio de Janeiro, ocorrido na última quinta-feira (18). O motivo do término foi o posicionamento de Mani sobre o relacionamento do casal e o comportamento de Davi dentro e fora da casa. Bacci ainda diz que o baiano contratou uma equipe de advogados para apressar o término da união estável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.