Davi fala sobre polêmicas com Mani no Domingão
O baiano Davi Brito, campeão do BBB 24, foi uma das atrações do Domingão com Huck de ontem (28). Ele falou sobre o reality, curtiu Nadson O Ferinha no palco e falou sobre as polêmicas envolvendo Mani Reggo, sua ex-companheira.
Logo no início Lívia Andrade perguntou sobre o status de relacionamento do rapaz. “Quando saímos do BBB, [depois de] passarmos três meses confinados, só quem passa por isso vai entender. Entrei lá com 56 seguidores e saí com 10 milhões. Foi a primeira bombardeada que tinha tomado. Minha cabeça começou a se transformar, fiquei confuso, em estado de choque”, admitiu o baiano.
“Sei que essa polêmica toda, que todo mundo está comentando sobre minha vida pessoal, particular, que só cabe a mim resolver, precisava de um tempo depois que saí do BBB para raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora”, disse o ex-motorista de aplicativo, acrescentando que está, sim, conversando com Mani.
“Toda essa polêmica que está acontecendo é fofoca para tirar o meu valor. Acho que é um movimento: ‘O Davi acertou tanto no programa, que vamos bater para acabar nele, até deixá-lo em depressão’. Mas não vão conseguir tirar isso de mim, porque a mesma pessoa bem posicionada e forte que fui no BBB serei aqui fora”, pontuou ele, que finalizou fazendo uma alusão à luta bíblica entre Davi e Golias.