De novo? CBF sorteia árbitros de Federações concorrentes da dupla BaxVi

As reclamações da dupla BaVi, em relação a arbitragem pertecente as federações concorrentes aos objetivos dos times baianos, parecem que não surtiu efeito com a entidade máxima do futebol brasileiro.
 

Para o jogo do Bahia, programado para sexta-feira (4), às 20h30 (horário de Salvador), a entidade sorteou Rodolpho Toski Marques com os auxiliares Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum, todos pertencentes a Federação Paranaense. Vale lembrar que o Londria, que ocupa a quinta colocação na Série B, briga com o Bahia por uma vaga para a Série A.

 

Do lado do Vitória a situação se repete. Contra o Fluminense o árbitro da Federação Pernambucana, Nielson Dias, marcou um pênalti quando a falta foi fora da área. O Rubro-Negro reclamou e a CBF sorteou mais um da mesma entidade para comandar o duelo contra o Atlético-PR. O Comando ficará à cargo de Marcelo de Lima Henrique, que apesar de carioca pertence a Federação Pernambucana, os assistentes serão Dibert Pedrosa Moisés, do Rio de Janeiro, e Marcelino Castro de Nazaré, de Pernambuco. O quarto árbitro desse duelo também pertence a Federação Pernambucana Sebastião Rufino Ribeiro Filho.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading