De olho no G-4, Bahia enfrenta o Vila Nova-GO na noite de hoje

Na tarde de ontem (3/11), o Bahia finalizou sua preparação para o jogo desta sexta (4/11), contra o Vila Nova-GO, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um treinamento no estádio da Serrinha, de propriedade do Goiás.

Na última atividade antes da partida, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe que deve iniciar o confronto. Em seguida, as cobranças de bola parada, defensivas e ofensivas, foram treinadas e aprimoradas.

O trabalho recebeu as visitas especiais do atacante Nonato, sétimo maior artilheiro da história azul, vermelha e branca, com 125 gols, e de dois componentes da Embaixada do Esquadrão de Aço em Goiânia: os tricolores Jone Costa e Gustavo Fahel.

Depois, os atletas retornaram para o hotel, de onde só sairão rumo ao duelo, marcado para as 20h30, no Serra Dourada. Se vencer a partida desta noite, o tricolor da ‘boa terra’ terá chances de finalizar a rodada integrando o G-4, grupo dos clubes que aspiram acesso à Série A do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading