Débora Régis afirma que 2025 é ano de reorganização: “Recebemos a cidade com dívidas e contratos irregulares”

Durante entrevista nesta segunda-feira (21), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis, fez um balanço das ações do governo nos primeiros sete meses e destacou os desafios enfrentados para reorganizar a estrutura administrativa e financeira do município. Segundo ela, o ano de 2025 está sendo dedicado a “arrumar a casa”, após assumir uma gestão marcada por débitos e contratos desestruturados deixados pela administração anterior.
“Estamos fazendo toda essa programação entendendo que este é um ano de reorganização. Recebemos a Prefeitura com dívidas e contratos irregulares, e mesmo assim, precisamos encontrar espaço no orçamento para dar continuidade aos serviços e ainda lançar novos programas”, afirmou a prefeita.
Débora destacou que sua equipe tem atuado com seriedade e responsabilidade para reestruturar as bases da administração. “Até para tapar buraco nós não tínhamos contrato. As coisas estavam desorganizadas, mas agora estamos colocando ordem. E é só o começo. Vem muita coisa por aí para Lauro de Freitas”, garantiu.
A prefeita também fez questão de agradecer o apoio da Câmara de Vereadores, destacando o papel dos parlamentares na construção de uma gestão mais sólida e participativa. “Quero agradecer, em nome do presidente da Câmara, a todos os vereadores, que têm estado ao nosso lado, trabalhando para que as coisas deem certo”, declarou.
Débora encerrou sua fala com uma mensagem de confiança no futuro da cidade: “Tenho plena convicção de que estamos aqui para fazer o melhor e fazer história em Lauro de Freitas. Eu e minha equipe estamos juntos nessa missão, com coragem e compromisso com o povo.”