Débora Regis requer informações sobre muro de escola no Capelão que não foi concluído
Na sessão ordinária desta quarta-feira (25) a vereadora Débora Regis solicitou ao poder executivo que forneça informações sobre a não conclusão da obra do muro da Escola Municipal Tenente Gustavo dos Santos, no Capelão; a contratação de dois funcionários para atender as demandas do posto dos correios do bairro e a viabilidade de extensão do horário do coletivo, que sai de salvador em direção ao Capelão, para mais de 21h30min.
“Após verificação in loco e mediante as inúmeras solicitações dos moradores, alunos e corpo discente foi constatada a necessidade de proceder tais feitos. Ressalto, ainda, que seja dada devida importância na conclusão da obra do muro.
“Ressalto que seja feita a contratação de pessoal para atender as demandas dos postos dos correios, pois de acordo com relatos da comunidade não existe pessoal para a distribuição de cartas e correspondências em geral”.
A vereadora reiterou sobre a viabilidade destes ônibus, pois de acordo com ela, os moradores reclamam que quando se aproxima o horário das 21h, os mesmos não conseguem pegar ônibus para voltar aos seus lares, tendo que onerar com Táxis, Ubers ou até mesmo carros clandestinos.