Débora Regis solicita a instalação de redutores de velocidade em rua do Centro
A vereadora Débora Regis em sessão ordinária desta terça-feira (26) solicitou ao poder executivo a instalação de redutores de velocidade na Rua Abelardo Andreia, centro de Lauro De Freitas, em conformidade com a resolução 39 / 98 – DENATRAN
Débora explica que a presente indicação se dá devido às inúmeras solicitações e reivindicações da comunidade local que após verificação “in loco” foi constatado a necessidade de proceder tal obra.
A vereadora ainda afirmou, que os redutores deverão estar de acordo com a Resolução 39 / 98 – Denatran, que estabelece os padrões e critérios para a instalação de ondulações transversais e sonorizadores nas vias públicas disciplinados pelo Parágrafo único do art. 94 do Código de Trânsito Brasileiro.
“Tendo em vista que o trânsito de veículos flui em velocidade elevada no local, colocando em risco a integridade física dos pedestres, especialmente das crianças e adolescentes que frequentam o local”.