Declarações polêmicas de Bolsonaro predominam nas redes sociais

 Declarações polêmicas de Bolsonaro predominam nas redes sociais

As publicações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) predominaram nas redes sociais desde o início do mandato. O capitão reformado reúne 9,3 milhões de seguidores no Facebook e 3,6 milhões no Twitter. No entanto, Bolsonaro não tem dado prioridade a escrever sobre os projetos mais urgentes do governo.

Como destaca a reportagem do jornal O Globo, a reforma da Previdência teve pouco destaque nos posts do presidente.

A prioridade de Bolsonaro tem sido compartilhar postagens sobre temas culturais e ideológicos. Na última semana, uma publicação polêmica do presidente sobre o carnaval ganhou destaque.

Daniel Coelho (PE), líder do PPS na Câmara, acredita que deve haver mudança de postura nas redes sociais. Segundo ele, Bolsonaro já foi cobrado diretamente em reunião com líderes partidários, por mais dedicação ao comunicar a reforma da Previdência.

“Essa agenda conservadora, que ele tem insistido porque dá like , é um debate que ele sabe que ganha. O desafio dele agora é ganhar o debate sobre a Previdência, porque esse não está ganho. Tenho medo que a gente fique preso em uma agenda que não leve o Brasil a lugar nenhum”, afirmou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading