DEM forte na Bahia. Partido comandará quatro das cinco maiores cidades do estado

Após o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reformar a decisão que impedia que Fernando Gomes de tomar posse em Itabuna, o DEM comandará quatro das cinco maiores prefeituras da Bahia.

O fato foi comentado pelo presidente do DEM no estado, o deputado federal José Carlos Aleluia. “Ou seja, mesmo com o PT ainda no comando do estado, grande parte da população baiana já escolheu um governo direto do Democratas e aliados”, disse, no Twitter.

O partido do prefeito ACM Neto comandará Salvador, Feira de Santana, Camaçari e Itabuna. Vitória da Conquista, terceiro maior colégio eleitoral, estará sob o comando do PMDB – aliado do DEM. 

Em conversa com a equipe do LF News, o presidente do Democratas de Salvador, Dr. Heraldo Rocha afirma que o partido teve um crescimento qualitativo e quantitativo no quesito prefeituras. “Isso é fruto de um trabalho muito grande na consolidação dos municípios no interior, cujo o reflexo foi exatamente na presidência do deputado José Carlos Aleluia, onde se costurou uma engenharia política a respeito do partido, reflexo esse, que foi importante o modus operandi da administração de ACM Neto, de José Ronaldo e o processo de auto-destruição do país pelo PT e pela Bahia.

O PT acabou com o Brasil. Vivemos hoje uma crise ética, moral, social e econômica grave, então o modelo de gestão de qualidade de Neto e José Ronaldo em Feira tiveram sérios reflexos no crescimento do Democratas, tanto que o seminário de prefeitos realizado na segunda-feira, foi um seminário técnico, para que se preparem os gestores e que eles possam dar uma qualidade de vida melhor para a população”, disse Dr. Heraldo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading