DEM pede a inclusão do nome de Caetano como político “ficha suja”

 DEM pede a inclusão do nome de Caetano como político “ficha suja”

O Democratas de Camaçari ingressou nesta última quinta-feira (28) com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral e ao Tribunal de Contas dos Município (TCM) solicitando a revisão da lista dos políticos “ficha suja” e inclusão do nome do deputado federal e ex-prefeito Luiz Caetano (PT), pré-candidato a prefeito do município.

O nome de Caetano ficou fora da lista divulgada pelo TCM, que tem a obrigação de enviar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a relação dos ex-gestores que possuem pendências que geram inelegibilidade.

“O ex-prefeito Luiz Caetano teve as contas rejeitadas pelo TCM, ainda que esta questão esteja sub júdice, por força de uma liminar  que suspende temporariamente os efeitos do julgamento. É dever do TCM informar que as contas foram rejeitadas, ainda que faça a ressalva da judicialização. Mas o mais grave é que Caetano possui diversas denúncias e termos de ocorrência, com valores astronômicos a serem devolvidos, entre multas e ressarcimentos, motivo pelo qual muitos políticos figuram na lista, menos o ex-prefeito de Camaçari”, afirmou o presidente municipal do Democratas, vereador Jorge Curvelo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading