DEM sai sozinho e PMDB coligará com PTB e PSC nas proporcionais em Camaçari

Apesar da coligação nas majoritárias, o PMDB e o DEM não vão se unir nas proporcionais em Camaçari. Segundo o ex-prefeito José Tude, os peemedebistas farão aliança com o PTB e o PSC. Já o Democratas vai sair sozinho, conforme contou o vereador Antônio Elinaldo.

Nas majoritárias, os candidatos terão o apoio de 12 partidos: DEM, PMDB, PTB, PSC, PMB, PSDB, PPS, PV, PTdoB, PRTB, PP, PDT e negocia com o Solidariedade. Segundo Elinado, a oposição terá 200 candidatos a vereador, sendo que oito já com mandatos na Câmara.

Propostas

Na coletiva, o candidato democrata já apresentou algumas das suas propostas para Camaçari. Disse que a cidade precisa de um hospital municipal e de uma maternidade.

Na educação, sugeriu aumentar o número de creches-escolas. “O PT promete coisas faraônicas. Nos só prometemos o que podemos cumprir”, disse, ressaltando que fará uma auditoria em todas as secretaria já no primeiro dia se for eleito.

 

 

Por Rodrigo Daniel Silva / Bocão News

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.