Deputado carioca detona ataques de Kannário à PM-BA: “Se fosse eu ali, subia no trio e te arrancava no tapa”

 Deputado carioca detona ataques de Kannário à PM-BA: “Se fosse eu ali, subia no trio e te arrancava no tapa”

O deputado federal, Daniel Silveira (PSL-RJ), criticou, nesta terça-feira (25), o também deputado e cantor Igor Kannário (DEM), após seus ataques à PM-BA, na última segunda-feira (24), durante show no Campo Grande.

“Se fosse eu ali, subia no trio e te arrancava no tapa […] Não foi assim que tu chamou os policiais, de bunda mole, bunda mole é você, que vai lá em cima do teu trio e se vale do teu foro privilegiado”, garantiu o deputado.

Silveira, o deputado que quebrou a placa em homenagem a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada em janeiro de 2018, no Rio de Janeiro, afirmou ainda que “espera” por Kannário no Congresso Nacional.

“Fica incitando a população a odiar a polícia militar com tua babacada, toma vergonha na cara […] Você tem que respeitar as autoridades, você como autoridade tem que dar o exemplo, tem que ser seguido por ser exemplo, não por incitar contra as Forças de Estado”, afirmou.

O parlamentou questionou o comportamento do cantor em cima do trio. “Isso aqui eu vou te cobrar no parlamento, eu to com meu pé quebrado, eu to de muleta, mas eu estarei no parlamento […] Eu quero ver, eu quero que chegue a você”, declarou

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading