setembro 25, 2021

970×90

Deputado Jacó diz que ‘trabalhará dia e noite’ para defender o nome de Major Denice na disputa pela prefeitura de Salvador

Deputado Jacó diz que ‘trabalhará dia e noite’ para defender o nome de Major Denice na disputa pela prefeitura de Salvador

O deputado estadual Jacó (PT), que integra o Coletivo PT de Todas as Lutas, comemorou a escolha da ex-comandante da Ronda Maria da Penha, Major Denice, como candidata do partido para disputar as eleições municipais de Salvador.

“Parabéns, PT, pela escolha. Parabéns, Denice, você agora tem a responsabilidade de conduzir o sonho do povo dessa terra. Precisamos cuidar das pessoas, derrotar a política de Bolsonaro, a política do atraso, chega de perseguição e arrogância, e para isso vamos botar muito sebo nas canelas, trabalhar dia e noite para defender o seu nome”, destacou Jacó.

Neste domingo (26), Denice foi eleita candidata oficial com 37 votos, durante reunião do Diretório Municipal do PT. Juca Ferreira recebeu sete votos e Vilma Reis seis. Robinson Almeida e Fabya Reis retiraram suas candidaturas na véspera da disputa.

Denice é uma das representantes do movimento “Eu Quero Ela”, que busca uma candidatura negra para a capital baiana. “Ela tem a cara do povo dessa terra, e eu não tenho dúvida que o movimento dos ambulantes, da juventude, das mulheres, da periferia, dos sem teto, dos LGBTs, de violência contra as mulheres, da periferia e também os moradores da zona rica vão vestir a sua camisa para ser a próxima prefeita de Salvador”, acrescentou o deputado.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde