Deputado Joseildo Ramos é eleito presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle

 Deputado Joseildo Ramos é eleito presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle

O deputado Joseildo Ramos (PT-BA) foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle(CFFC), da Câmara dos Deputados, nesta quarta (13). Joseildo afirmou que vai conduzir os trabalhos com serenidade e isenção, além de estimular o bom debate entre as diferentes correntes de pensamento dos parlamentares que fazem parte da comissão. “Queremos um ambiente que respeite a diversidade e a pluralidade de ideias existentes em nosso país”, disse.

Joseildo também fez questão de agradecer os votos que recebeu dos membros da comissão, principalmente dos representantes do seu partido, além da indicação do seu nome feita pelo líder do PT na Câmara, deputado Odair Cunha (MG).

A comissão tem como atribuições a requisição de informações, relatórios e inspeção sobre contas do Governo Federal, acompanhamento da execução orçamentária e exames de relatórios do Tribunal de Contas da União (TCU), além de oitiva de autoridades do poder público mediante convite ou convocação, entre outras. É composta por 21 membros titulares e igual número de suplentes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading