abril 09, 2020

970×90

Descoberto esquema de envio de carros clonados para outros estados

Descoberto esquema de envio de carros clonados para outros estados

Saldo da operação: dois veículos de luxo apreendidos, um homem preso em flagrante e outros conduzidos para a DRFRV, ouvidos e liberados.

Um esquema de clonagem e envio de veículos para diversos estados do país foi descoberto por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), nesta quinta-feira (27), na rua Juscelino Kubitsche, bairro de Cajazeiras 11, durante a ‘Operação Apoptose’. Um homem foi preso em flagrante, além da condução de duas pessoas, para serem ouvidas naquela unidade policial.

Após a clonagem das placas e de outros dados identificadores dos veículos, como os números dos chassis nos vidros, os automóveis ficavam, durante algum tempo, sob a guarda de um homem de 53 anos, até o envio para o local de destino. Foram apreendidas duas picapes, uma Toyota Hilux prata, com licença de Mato Grosso do Sul, e uma Fiat Toro Freedom branca, com placa de Itabuna.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo, outros componentes do bando foram identificados durante a operação. “A pessoa presa, por exemplo, fora recrutada pela organização criminosa para ocultar os veículos e documentos após a adulteração”, esclareceu, observando que ela foi encaminhada para audiência de custódia.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde