Desempenho do Democratas mostra que partido trilhou o caminho certo

 Desempenho do Democratas mostra que partido trilhou o caminho certo

Para o líder do Democratas na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), o desempenho do partido nas eleições municipais no domingo (2) confirma que foi acertado seguir o caminho da coerência. “O Democratas fez oposição às políticas equivocadas do PT, nunca ao Brasil, e isso se refletiu nas urnas”, afirmou.

Ele citou vitórias expressivas, como a de Salvador (BA), onde o prefeito ACM Neto foi reeleito por ampla maioria (74% dos votos válidos).

Em outros municípios, as votações para o Democratas também foram expressivas, como é o caso do município de Santarém (PA), onde foi eleito o prefeito Nélio. Até o fechamento desta matéria, às 21h10, os números referentes à eleição em Santarém não estavam fechados, mas não havia possibilidade numérica de segundo turno.

Em Minas Gerais, destaque para a eleição de Vitor Penido, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Lembrou, ainda, que outras vitórias podem ser conquistadas no segundo turno, marcado para 30 de outubro.

Ele lembrou que as eleições deste domingo são prova da força da democracia brasileira. “Os brasileiros que foram às urnas manifestaram sua vontade. Nada é mais democrático do que isso”, afirmou Pauderney Avelino. Lamentou, no entanto, a violência vista durante o processo eleitoral.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading