maio 08, 2021

970×90

Desesperado: Vitória recebe o Grêmio e tenta evitar rebaixamento neste domingo

Desesperado: Vitória recebe o Grêmio e tenta evitar rebaixamento neste domingo

A torcida não tem mais esperanças, mas o Vitória garante que não quer se entregar. Neste domingo (25), o Rubro-Negro recebe o Grêmio às 16h, no Barradão, ainda sonhando com a permanência na Série A.

A tarefa, no entanto, é muito difícil. Para muitos, praticamente impossível. O time baiano precisa vencer os dois jogos restantes, o segundo contra o Palmeiras, e torcer por derrotas de concorrentes contra a degola.

Para a partida, o técnico João Burse terá os retornos dos volantes Arouca e Léo Gomes, recuperados de uma virose. Além deles, o atacante Luan, recuperado de lesão, também está à disposição.

Já o time gaúcho, que luta por uma vaga no G-4, conta com os retornos de Maicon, recuperado de lesão, e Kannemann. Por outro lado, Renato Gaúcho não terá Matheus Henrique, suspenso.

Vitória x Grêmio
Brasileirão Série A – 37ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 25/11/2018, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e  Rogério Pablos Zanardo (SP). Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Gois (SP) e Thiago Duarte Peixoto (SP)

Vitória
João Gabriel;  Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará. Técnico: João Burse. 

Grêmio
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre, Everton; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde