‘Desrespeito inadmissível às polícias’, diz Geraldo Jr. sobre declaração de Kannário

 ‘Desrespeito inadmissível às polícias’, diz Geraldo Jr. sobre declaração de Kannário

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (Solidariedade) considerou a declaração do cantor Igor Kannário um ‘ grande desrespeito e inadmissível às polícias’. Durante a passagem pelo Circuito Osmar (Campo Grande), nesta segunda-feira, 24, o artista chamou um policial militar de ‘bunda mole’.

“Venha me tirar daqui de cima, seu bunda mole. Se acontecer alguma coisa comigo a culpa é da Polícia Militar”, declarou o cantor. Sobre isso, Geraldo Júnior afirmou que entrará em contato com o prefeito ACM Neto e que ‘isto não deve ficar impune’. 

O presidente da Câmara Municipal lembrou ainda que, no dia 23 de setembro de 2019, foi sancionada a Lei 9.484, que visa a vedação de contratação ou patrocínio, diretos ou indiretos, pelo Poder Público de artistas que façam apologia ao crime. 

“O que vimos nesta segunda-feira de Carnaval, na apresentação de Igor Kannário, pode se configurar como uma infração desta lei, já que o artista promoveu um ataque contra patrulhas policiais militares estaduais. Foi um total desrespeito à honrosa e briosa Polícia Militar, instituição que há 195 anos protege baianos e turistas. A Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores analisará o caso”, assegurou Geraldo Júnior.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading