Detran apreende cinco quadriciclos irregulares em Praia do Forte

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia ( Detran-BA) apreendeu cinco quadriciclos sem licenciamento, em blitz realizada neste sábado (12), em Praia do Forte, no litoral de Mata de São João.

Os veículos só poderão ser retirados do pátio do órgão após a regularização da documentação. ” Os quadriciclos devem estar registrados e licenciados no Detran, com emplacamento na traseira. O condutor precisa ser maior de 18 anos e ter habilitação categoria B, a mesma para carro”, explicou o coordenador da operação, capitão Márcio Santos.

O empresário Teko Vergner elogiou a fiscalização e relatou um acidente que presenciou na localidade. “Na semana passada, vi uma menina atropelar de quadriciclo um pedestre. Ela fugiu sem prestar socorro e não pude identificá-la, pois o veículo não tinha placa. Situações como essa são comuns por aqui. Que bom que o Detran veio para inibir práticas que colocam a vida das pessoas em perigo”.

O Detran realizou também ação educativa no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Estrada do Coco, e na praia de Arembepe. O órgão orientou as pessoas sobre as regras para conduzir quadriciclo e distribuiu material informativo, com dicas de segurança viária.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading