Detran realiza leilão com descontos de até 70%

 Detran realiza leilão com descontos de até 70%

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) promoverá, na próxima semana, dois leilões com mais de mil veículos e sucatas apreendidos em Salvador e em Feira de Santana. Eles acontecerão nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 9h.

Os interessados encontram nos leilões diversos lotes com lance inicial de R$ 50. Além de centenas de veículos de diversos anos, modelos e marcas, com valores variados.

Os interessados podem participar de duas maneiras: no leilão presencial, que vai acontecer sob o comando do Leiloeiro Publico Oficial Oscar de Menezes Palmeira, no auditório do Hotel Real Classic Bahia, em Salvador, e online, no site www.brbid.com. As disputas serão simultâneas e em igualdade de condições entre todos os participantes. Para participar online, o usuário deve se cadastrar gratuitamente no site.

Os veículos estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias e não foram retirados por seus proprietários. Os descontos na compra chegam a 70% do valor de mercado.

Os interessados em visitar os veículos apreendidos em Salvador poderão comparecer no pátio localizado na Rua Professor Plínio Garcês, em Mussurunga, das 9h às 16h, nos dias 21, 22, 25 e 27 de julho. Já os interessados em visitar os lotes apreendidos em Feira de Santana poderão comparecer no pátio localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, no Caseb, também das 9h às 16h, nos dias 22, 25, 26 e 27 de julho.

Os lotes já estão abertos para lances antecipados no site www.brbid.com. É possível encontrar informações adicionais e fotos dos veículos. Todos os automóveis serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVA`s, exceto o IPVA do ano de 2016, que será por conta do arrematante.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading